logo

Polícia

Morador de São José dos Quatro Marcos é apreendido com mais de 15 kg de drogas


Por Redação com Fronteira Alerta

Em ação conjunta a Polícia Militar de Mato Grosso e Polícia Rodoviária Federal, apreenderam na terça-feira à noite (21), 15,5 kg de substância analógica a drogas, localizada dentro da caixa de ar lateral e nas portas do veículo Peugeot/206, Placa DGO-6054, cor vermelha de Tangará da Serra-MT.

Conforme informações do site Fronteira Alerta o condutor do veículo Julismarco Alves de Araújo, 30 anos, relatou que parte da droga adquirida na Bolívia seria entregue em Barra do Garças-MT e a outra em Goiânia- GO. 
 

Julismarco que reside em São José dos Quatro Marcos foi conduzido para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Barra do Garças, onde foi autuado em flagrante. 

 

 

Foto: Reprodução Fronteira Alerta


JUDICIÁRIO

Superior Tribunal de Justiça barra recurso de policiais acusados de tortura

Os agentes tentavam reverter decisões da primeira instância que rejeitaram pedidos para realização de novas perícias e para reconhecimento de supostas irregularidades.


ABUSO SEXUAL

Homem é preso após abusar de mulher desacordada e filmar o crime

A vítima acordou durante o ato, percebeu a situação e imediatamente repreendeu o suspeito, expulsando-o da residência. Em seguida, acionou o marido.


INVESTIGAÇÃO

Justiça pede investigação contra policiais penais dos presídios de Araputanga e Mirassol D’Oeste

Desembargador determinou que a Sejus-MT identifique policiais apontados como autores das torturas também nos presídios de Cáceres e Pontes e Lacerda.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.